Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mariana Ximenes: 'Sexo faz parte do instinto selvagem, é bom e eu gosto'

A atriz Mariana Ximenes fez afirmações surpreendentes para quem está acostumado com sua discrição quando se trata de vida pessoal. Em entrevista concedida para a revista de moda "RG", edição de dezembro, a Clara de "Passione" partiu para a franqueza quando falou de sensualidade:

"Ah, sexo é bom. E faz parte do instinto humano, do selvagem. É bom e eu gosto", afirmou Mariana, que demonstrou estar satisfeita com seu corpo: "Eu não sou exatamente uma beleza brasileira, né? Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Jabuticaba. Eu acho engraçado. Mas acho que tá bom o meu peitinho", disse, completando que não toparia posar nua "nem por uma proposta financeira fabulosa". Leia mais...

0 comentários:

Postar um comentário