Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Todo mundo tem problemas sexuais?

De acordo com novo longa de Domingos Oliveira, todo mundo tem. O filme é baseado em uma peça que ficou 10 anos em cartaz e é uma adaptação de cartas enviadas a um colunista do jornal "O Globo"

Se todo mundo tem problemas sexuais, certamente o espectador vai se identificar com uma das cinco histórias exploradas no filme de Domingos Oliveira, que estreou (intencionalmente ou não) na sexta-feira, 13. Ou vai rir delas, já que se trata de um filme é de humor. Todo mundo tem problemas sexuais é uma adaptação da peça homônima que ficou 10 anos em cartaz, teve um público de mais de 400 mil pessoas, e ganhou prêmios. A peça é baseada em cartas enviadas à coluna do jornal O Globo "Vida Íntima", de Alberto Goldin.

No elenco estão Pedro Cardoso, Cláudia Abreu, Priscilla Rozenbaum, Paloma Riani, Orã Figueiredo e Ricardo Kosovski. O filme mescla imagens de estúdio com gravações de teatro e ensaios – mistura algumas vezes curiosa, outras elucidativas: a atuação no teatro é realmente diferente daquela prestada no cinema. E Pedro Cardoso brilha em ambas. O que o espectador verá é uma sequência de cinco histórias, ou cinco cartas, de pessoas que passaram por problemas de relacionamento. Esses causos poderiam ter sido vividos por um amigo próximo, mas é bem possível que você jamais saiba disso. Leia mais....

0 comentários:

Postar um comentário